TEMPOS DE PANDEMIA

Era para ser um bom dia, mas qual o que, em tempos de pandemia os dias são difíceis e de tudo há um pouco, ou muito, só não há bom dia.
Há dificuldade em excesso e há preocupação em demasia, de tudo há um pouco, ou muito, só não há bom dia.
Há discussão em todos os sentidos, a direita e a esquerda, que vão da histeria à hipocrisia, de tudo há um pouco, ou muito, só não há bom dia.
Estamos ainda na escuridão, a tatear sem saber exatamente por onde começar, procuramos sem saber o que procurar, na medicina a idiossincrasia, de tudo há um pouco, ou muito, só não há bom dia.
Mas nem tudo está acabado, talvez estejamos olhando pelo avesso, como disse Fernando Pessoa, fomos interrompidos em nossa normalidade, façamos disso um recomeço.
Veremos outras formas como normais, aprenderemos com essa adversidade, coisa que habitualmente faríamos diferente, será para nós uma nova realidade.
como toda moeda tem dois lados, ficarão as dores pelos que não resistiram e os aprendizados que tivemos, mesmo que obrigados.
dias melhores virão, disso não dúvidas, não viveremos a vida que já vivemos, como o sol que volta todas as manhãs, vivermos novos dias, aí, já sem a pandemia, será então um dia.
Que Deus nos ajude.

Texto de Jorge Barbosa – Empresário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS