BOM VOTO

Hoje, o Brasil vai às urnas, dividido e radicalizado por erros cometidos por uma esquerda inconsequente e uma direita cega. Assim estamos neste momento tão difícil, depois de uma pandemia mortal que levou tanta gente querida, e que foi completamente politizada.
Mas hoje, o povo brasileiro vai tomar seu caminho livremente escolhido, seja ele o que for, terá que ser aceito e respeitado sem golpismo ou loucuras.
Este Blog, nunca pediu voto a ninguém e não será diferente, cada um tem a sua responsabilidade com o Brasil, tão debilitado pelos desgoverno feito pelo PT, que teve um grande trabalho social, mas que manchou tudo isto por um festival de desacertos.
Do outro lado, um grupo que quer transformar o Brasil, em uma seita de fanáticos, onde impera a força da violência política, querendo fazer a cultura do medo, da intimidação. Querem nos transformar em estado islâmico evangélico e ante cultural.
Mas tudo passa, pois o Brasil, é um país forte, de um povo bom e feliz. Eleição, como dizia Marcos Freire, ódio e sem medo. Salve o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS