PORQUE BOLSONARO?

Essa é uma boa pergunta e como tal merece uma boa reflexão, assim vamos aos motivos que me fazem votar Bolsonaro.
Quero um Brasil de oportunidades e não de cotas, um Brasil onde as crianças tenham escola, sejam alfabetizadas e aprendam línguas, ciências e história, onde o respeito e os bons costumes prevaleçam. Um Brasil de técnicos capacitados e não de “doutores” analfabetos.
Um Brasil onde a vida seja respeitada, onde haja de fato educação sexual e não apenas o incentivo ao sexo prematuro, onde a gravidez precoce e indesejada seja prevenida e não abortada.
Um Brasil para brasileiros, sejam eles índios, brancos, negros, pardos ou amarelos. Um Brasil onde seu povo possa viver e trabalhar em paz, um Brasil de homens e mulheres, homossexuais e heterossexuais, ricos e pobres, oriundos do Norte, do Nordeste, do Centro, do Sudeste ou do Sul, um Brasil de todas as cores e credos. Um Brasil integrado para ser entregue a nossos filhos e netos, não a estrangeiros.
Um Brasil onde a corrupção seja criminalizada e punida, um Brasil onde a correção seja obrigação e não virtude. Onde o encarceramento seja para quem anda a margem da lei e o desencarceramento seja para quem já pagou sua dívida com a sociedade. Um Brasil onde as armas sejam proibidas para marginais e não para cidadãos ordeiros. Onde o servidor público sirva aos brasileiros sem se servir deles.
Um Brasil onde o crime seja exceção e não a regra, onde as leis sejam para todos e não apenas para alguns, onde as mesmas medidas tenham sempre o mesmo peso. Uma Brasil onde as drogas sejam usadas apenas como medicamentos, para curar doentes e não para adoecer os sadios.
Um Brasil onde as obras necessárias, comessem e terminem e que não sirvam apenas para desviar recursos, onde o dinheiro verde e amarelo seja usado nas obras dentro do pais e não para financiar ditaduras de esquerda amigas, onde a propriedade privada e seu proprietário sejam preservados e respeitados, um Brasil com economia de mercado e a livre iniciativa, de mãos dadas, criando riqueza e empregos que pavimentam a estrada que conduz seu povo a futuro alvissareiro e bota o país nos trilhos da ordem e do progresso.
Um Brasil brasileiro, verde e amarelo, onde o controle seja para pragas, doenças e crimes e não para liberdade de expressão e nem para a liberdade das pessoas, um Brasil que esteja acima de tudo e tenha Deus acima de todos.

Texto – Jorge Barbosa – Empresário Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS