A NOVA CARA DA DIREITA

O presidente Bolsonaro anuncia um novo partido, “aliança pelo Brasil”, e que pretende mostrar a nova cara da direita do Brasil.
A esquerda ainda hoje considera desatualizado, retrógrado, fascista e mais outras tantas bobagens, para não dizer coisas piores, aqueles que pensam ser o livre mercado a melhor opção.
O Brasil padece de doença mortal e pede socorro, já não se pode discordar da esquerda que o mundo cai sobre sua cabeça. Chegamos a uma encruzilhada e precisaremos escolher entre a esquerda e a ordem e o progresso.
Olhar como sendo apenas a diferença entre esquerda e direita ou entre nós e eles, é a mais simples forma de encarar essa grave doença, é muito mais que essa simplicidade, e merece uma boa reflexão.
Uma nação só será sã e próspera havendo justiça, esse é o solo onde se edifica a cidadania. Se esse solo for forte, seguro, permitirá a construção de uma grande nação, mas se for fraco, nada de grande será possível. Com leis que permitem um sem número de recursos, que não punem aqueles que andam à margem dela, que permitem que seus processos se arrastem indefinidamente sem nunca haver decisão é um convite a transgressão.
Essa nova cara da direita, representada pelo Presidente Bolsonaro, deve vir para trazer o conceito de menos Brasília e mais Brasil, como diz ele próprio. Deve permitir que a livre iniciativa possa novamente ser a locomotiva da economia. Deve trazer mais emprego e melhores condições aos brasileiros. Deve por fim restaurar a ordem e o progresso.
A impunidade dos que mais podem, a corrupção generalizada, tratada como se fosse uma coisa normal, as grandes desigualdades que geram tensão social e violência, são alguns dos males, causados pelos esquerdopatas, que deverão ser corrigidos por essa direita que surgiu no país.
Mas porque fazer referência a esquerda ou direita, afinal a justiça não cabe em qualquer regime político? Sim, deveria caber, mas não é isso que ocorre nos países comandados por regimes de esquerda.
O que me faz pensar dessa forma é a observação da prática desses regimes e a leitura das recomendações de seus pensadores. Vejam o decálogo de Lênin, ou a obra (?) de Gramsci.
Que Deus esteja realmente no comando e ilumine nosso presidente, para ele traga o Brasil acima de tudo, para que não traia suas promessas de campanha e para que ponha o pais de novo nos trilhos de um futuro promissor para nosso povo.

Texto de Jorge Barbosa – Empresário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS