GRUPO DE SUPLENTES DE DEPUTADO ESTADUAL SE REÚNE COM FELIPE CARRERAS PARA FALAR DO FUTURO

Os vereadores do Recife Davi Muniz, Aderaldo Pinto e Hélio Guabiraba se reuniram, na manhã desta terça-feira (11), com o deputado federal reeleito Felipe Carreras. Nas eleições do último dia 2, Carreras foi eleito para o seu terceiro mandato como federal e contou com o apoio dos três vereadores do Recife que foram candidatos a deputado estadual e, juntos, somaram quase 100 mil votos no pleito.
Durante a conversa, Carreras agradeceu o apoio dos três parlamentares e disse que eles foram fundamentais para a sua reeleição. “Hélio, Davi e Aderaldo lideram milhares de pessoas no Recife e mostraram nas urnas o tamanho que o trabalho deles alcança. Esse trio precisa ser respeitado e nosso mandato em Brasília irá continuar andando em conjunto com eles para o bem do Recife”, afirmou o deputado.
LEMBRANDO
Na última semana, os três vereadores que são suplentes de deputado estadual formaram um bloco para que em conjunto decidam o apoio para o segundo turno das eleições estaduais.
De acordo com Davi Muniz, essa decisão de se unirem foi importante porque contribuirá com a escolha da próxima governadora de Pernambuco.
Hélio Guabiraba disse que a avaliação será feita envolvendo a trajetória das candidatas, bem como as propostas para Pernambuco. “Estamos avaliando todos os pontos importantes. É o nosso dever cívico votar e temos essa responsabilidade como cidadãos de fazer a nossa parte pensando no bem da coletividade”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS