HÉLIO REÚNE LIDERANÇAS DE 28 CIDADES DE PERNAMBUCO E AFIRMA: “SEREI ELEITO DEPUTADO ESTADUAL”

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba (PSB) continua mostrando a sua força política durante a campanha. Nesse domingo (11), Hélio reuniu lideranças de 28 cidades de Pernambuco em um evento que foi denominado como o “Grande Encontro das Lideranças de Hélio Guabiraba”.
O objetivo do evento foi ressaltar a importância de unir ainda mais forças durante as próximas últimas três semanas de campanha. Também foi um momento oportuno para Hélio Guabiraba agradecer todo o apoio que vem recebendo de diversas regiões do Estado.
O candidato afirmou durante o seu discurso que conseguiu reunir as maiores lideranças de Pernambuco em sua candidatura porque o seu trabalho foi reconhecido. “Um trabalho que fazemos em defesa das comunidades. Um trabalho que comecei quando era líder comunitário ainda muito jovem e que nunca parei. Todo nosso esforço está sendo reconhecido e eu agradeço demais por isso”.
Durante o grande encontro, Hélio Guabiraba garantiu que será eleito o Deputado das Comunidades. “A maior prova é juntar num domingo mais de 700 lideranças. Eu digo com muita humildade, mas sabendo que o povo está ao nosso lado e Deus guiando, que vamos sim ser eleito e mostrar como se trabalha por que mais precisa”, disse.
Após o discurso de Hélio, diversas lideranças se revezaram no palco para falar sobre a história de Hélio e sua atuação pelas comunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS