HÉLIO GUABIRABA PERCORRE AS COMUNIDADES DO RECIFE DURANTE MAIS UMA MINI CARREATA

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba (PSB) continua percorrendo as comunidades do Recife nas mini carreatas que vem realizando nos finais de semana. Nesse domingo (28), o candidato esteve na Bomba do Hemetério, Água Fria, Beberibe, Alto do Céu, Alto do Pascoal e finalizou o percurso no Alto Santa Terezinha.
Hélio Guabiraba comemora a recepção do povo. “Eu tenho ficado cada vez mais admirado com as pessoas demostrando o seu apoio e reafirmando que Pernambuco precisa ter um Deputado das Comunidades. Por onde eu passei tinha gente acenando, me abraçando e falando palavras de apoio que são tão importantes neste momento. Só agradeço demais esse reconhecimento”, disse.
Antes da mini carreata, o candidato a deputado Hélio Guabiraba esteve na cidade de Vicência, no interior de Pernambuco. Ele disse que a campanha continua ganhando cada vez mais espaço nos municípios do Estado.
“Foi um encontro no qual eu também fiquei muito empolgado por ver que o nosso trabalho tem chegado cada vez mais longe. Isso tudo é fruto de uma relação construída com o povo que começou há quase 40 anos desde que eu era pedreiro e líder comunitário”, contou.
Hélio Guabiraba salientou que vai continuar entusiasmado até o dia 2 de outubro. “A cada dia que passa, eu tenho a certeza de que o povo tem entendido a importância da Assembleia Legislativa de Pernambuco ter um deputado que seja da comunidade, que mora na comunidade como eu e que saiba exatamente do que o povo precisa. Vamos firmes e vamos de cabeça erguida até a vitória”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS