EM SESSÃO SOLENE, HÉLIO GUABIRABA ENTREGA MEDALHA DE MÉRITO JOSÉ MARIANO AO DEPUTADO FELIPE CARRERAS

Em uma sessão solene bastante prestigiada, no plenário da Câmara Municipal do Recife, o deputado federal Felipe Carreras recebeu a Medalha de Mérito José Mariano. A iniciativa foi do vice-presidente da Casa de José Mariano, Hélio Guabiraba.
Em seu discurso, Hélio Guabiraba declarou que era uma noite muito especial e justificou a entrega da mais alta comenda da Câmara ao parlamentar. “Conheci Felipe Carreras, em 2002. Fomos apresentados pelo saudoso Eduardo Campos. No meio de toda aquela correria, já logo percebi que o jovem Felipe Carreras era diferenciado. Carreras se sobressaia em tudo que fazia. Era ágil, inteligente, de bom trato com todos, tinha muita sensibilidade e era um grande entusiasta”, contou.
Hélio Guabiraba ressaltou que já são 22 anos de parceria e destacou sua extensa trajetória exitosa como empresário e na vida pública. “Quero dizer, meu amigo Carreras, que o admiro como homem, pai, esposo, amigo leal, profissional competente e por todo o seu incansável trabalho que tem impactado positivamente a vida de milhares de pernambucanos e brasileiros”, complementou.
Na tribuna, Felipe Carreras agradeceu a Hélio Guabiraba pela iniciativa. “De coração agradeço a homenagem. A gente receber do parlamento municipal essa comenda nos enche de motivação pra continuar a jornada”. Também contou a história iniciada com Hélio na época de Eduardo. “Hélio foi um grande combatente”, ressaltou.
Carreras dedicou a Medalha para todos os amigos e, especialmente, aos seus familiares. “Porque não é fácil, muitas vezes, você estar longe. Eu sei de onde eu vim e sei pra onde eu vou. Carrego no meu coração os valores dados pela minha querida mãe Eunice. Os valores que a gente carrega são valores de companheirismo e lealdade. Que Deus nos abençoe”.
Presidindo a solenidade, a vereador Natália de Menudo parabenizou a iniciativa de Hélio. “Pelo trabalho que vem fazendo não só dentro da Casa de José Mariano como também nas ruas do Recife. É uma honra presidir esta sessão. Felipe nunca deu as costas quando pedimos ajuda. Nunca nos deixa sem resposta. Essa medalha é só mais uma escada no futuro promissor que Felipe tem”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS