DURANTE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA, HÉLIO GUABIRABA REFORÇA PARCERIA COM FELIPE CARRERAS

O NB Society, na Bomba do Hemetério, na noite dessa segunda (8), ficou pequeno para receber mais de três mil pessoas que compareceram no evento de lançamento de candidatura de Hélio Guabiraba. Compareceram amigos, lideranças comunitárias e políticas, familiares do parlamentar, além de contar com a presença do prefeito João Campos, do candidato a deputado federal Felipe Carreras, da candidata a senadora Teresa Leitão e do candidato a governador de Pernambuco Danilo Cabral.
Durante seu pronunciamento, Hélio ressaltou sua história na vida pública e se mostrou entusiasmado pelo apoio que vem recebendo de diversas regiões de Pernambuco. “Podem ter certeza: sou o ex-pedreiro que conseguiu representar muito bem vocês e consegui me reeleger me tornando o sétimo vereador mais votado do Recife na última eleição. Eu garanto: não vai me faltar forças, nem determinação e nem coragem para fazer mais e mais como deputado estadual”, declarou.
Hélio Guabiraba também falou sobre o apoio que tem recebido do deputado federal Felipe Carreras. “Se eu não tivesse um deputado federal como Felipe Carreras que disponibilizasse as suas emendas para que nós pudéssemos nos tornar o campeão de obras nas comunidades do Recife, talvez eu não estaria estivesse aqui com tanta força” reconheceu Hélio
O candidato a deputado estadual falou que a parceria com Carreras e João foi fundamental para melhorar a qualidade de vida dos recifenses, em especial das comunidades. “
Felipe Carreras junto com o prefeito João Campos disponibilizaram as emendas para que eu pudesse me tornar campeão de trabalho das comunidades do Recife. Eu agradeço demais essa parceria e vamos continuar juntos e firmes”, declarou.
Ao longo dos últimos meses, Hélio tem destacado a atuação de Carreras o definindo como um homem com vocação para fazer o bem. “É amigo do povo, tem sensibilidade e está sempre disposto a escutar. Felipe Carreras é o meu federal”, afirmou recentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS