A DECISÃO

Entendo o medo das pessoas, meu inclusive, mas não vamos demonizar à presidência por tentar encontrar meios de salvar a economia brasileira.
Acho que ele tem muita coragem para dizer o que vem dizendo, alertando sobre os riscos de uma parada econômica, isso pode derivar para guerra civil, a fome não é boa conselheira e as pessoas não estão preparadas para lidar com a perda dos empregos e do poder de compra a que estão acostumadas.
Louvo a preocupação do presidente ao tentar incutir na mente da população um pouco de esperança e de alento.
Seria muito mais fácil ficar ao lado de todos e dizer o que todos querem que ele diga, mas isso seria covardia e desonestidade.
Se a melhor opção é o isolamento social de toda a população, independente de idade, de estado de saúde ou ainda do setor econômico em que atue, ou se o melhor seria o isolamento apenas dos grupos de risco, não sei dizer, não tenho conhecimento técnico para isso.
Mas posso julgar a intenção de um presidente que tenta a todo custo e contra todos, conseguir um remédio que seja o menos amargo possível, que nos cure do vírus chinês, mas que não nos mate das consequências.

Artigo de Jorge Barbosa – Empresário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS