PRESIDENTE ELEITO DO TJPE, DESEMBARGADOR RICARDO PAES BARRETO, CONVIDA FERNANDO RIBEIRO LINS PARA A POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CORTE

O presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, recebeu do presidente eleito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto, o convite para a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Corte para o biênio 2024-2026. A sessão solene acontecerá no dia 02 de fevereiro, às 16h, na Sala de Sessões Desembargador Antônio de Brito Alves, localizada no Palácio da Justiça, bairro de Santo Antônio, centro do Recife.
“O desembargador Ricardo Paes Barreto tem realizado um trabalho importante à frente da Corregedoria Geral da Justiça. Tenho a certeza que não será diferente na presidência do TJPE”, asseverou, Fernando Ribeiro Lins. A mesa diretora do TJPE será composta ainda pelos desembargadores Fausto Campos e Eduardo Sertório, que assumem as funções de primeiro e segundo vice-presidente, respectivamente. Já o desembargador Francisco Bandeira de Mello será o corregedor-geral do Tribunal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS