JOGOS DOS SERVIDORES 2023 ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Os Jogos dos Servidores do Recife 2023 já estão com data marcada. De 23 a 27 de outubro, o Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) será a casa dos que querem se movimentar e levar a medalha de campeão para a sua secretaria. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 16. Serão oito modalidades: basquete 3×3, dominó, futmesa, futsal, handebol, queimado, tênis de mesa e vôlei de praia. Podem participar todos os funcionários da Prefeitura do Recife, com ou sem deficiência, inclusive aposentados, terceirizados e estagiários (maiores de 18 anos). A competição, que faz parte do programa Servidor de Valor, é promovida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes. Os registros de equipes pelas secretarias, e o acesso aos regulamentos, podem ser feitos no site: https://jogosdosservidores.recife.pe.gov.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (81) 3355.8761.
Cada servidor poderá participar de no máximo duas modalidades coletivas e uma individual – no caso, o tênis de mesa. Caso não seja possível formar equipes dentro de uma secretaria, será possível complementar as de outras. Também será obrigatória a utilização de uniforme (ao menos a camisa, que deve ser numerada). Os jogos acontecerão em dias úteis, das 17h às 21h. Haverá medalhas para os vencedores e um troféu para cada secretaria participante.
No site, o processo de inscrição é simples: cada servidor, individualmente, preenche um formulário, de acordo com os critérios do regulamento. Após a conclusão, o representante de cada secretaria terá acesso às listas de inscritos da sua pasta e definirá a composição de cada equipe. Todo o processo se dará online. Esse filtro é necessário para que seja respeitado o limite de equipes por modalidade. No dia 18 de outubro, haverá o congresso técnico, às 15h, no Geraldão, onde todas as instruções pré-competição serão passadas. É imprescindível a presença dos respectivos representantes de cada secretaria.

FOTO – Maurício Ferry/PCR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS