REQUALIFICAÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA LEUDO VALENÇA E PREMIAÇÃO DA COPA CARUARU SERÃO ENTREGUES NESTA TERÇA-FEIRA (15)

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), realiza, nesta terça-feira (15), às 18h30, a entrega da quadra da Escola Municipal Leudo Valença, no bairro das Rendeiras, e a cerimônia de premiação da Copa Caruaru 2023, nas modalidades Handebol, Voleibol, Basquete e Futsal.
A Escola Municipal Professor Leudo Valença fica localizada na rua Odilon Ramos da Silva, no Bairro das Rendeiras. Atualmente tem 2200 alunos, funcionando em três turnos: anos iniciais do 1º ao 5º ano, anos finais do 6º ao 9º e EJA- Educação de Jovens e Adultos no turno da noite. A inauguração da quadra vem beneficiar toda essa comunidade escolar, a comunidade das Rendeiras, bem como a Escola Municipal Amaro Matias e CMEIs localizados no bairro, onde será possível manter parcerias para utilização do espaço.
Também haverá a cerimônia de entrega dos troféus de primeiros, segundos e terceiros lugares as equipes classificadas, haverá homenagens aos atletas mais novos, mais velhos e atletas destaque por modalidade e gênero. Os técnicos e árbitros destaques da Copa Caruaru em cada modalidade também serão homenageados.
A Copa Caruaru 2023 contou com 47 equipes, nas modalidades de Handebol, Basquete, Futsal e Voleibol, categorias aberta, masculino e feminino. A competição iniciou dia 03 de julho de 2023, tendo seu último dia de competição 31 de julho de 2023. Foram 28 dias onde jovens atletas, veteranos, familiares, amigos e público espectador estiveram presentes em quadra, para competir e torcer por suas equipes. Foram 670 atletas que puderam reviver bons momentos e confraternizar com antigas rivalidades saudáveis.
Participarão do evento o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; a secretária de Educação e Esportes, Aline Tibúrcio; o consultor técnico de esportes da prefeitura, Adson Leonel; secretários municipais, comunidade escolar, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS