OLINDA CONTA COM EXTENSA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA NO FIM DE SEMANA

Mais um fim de semana está chegando. Com ele, em Olinda, há programação esportiva para variados gostos na cidade. São modalidades como judô, triathlon, basquete e vôlei movimentando a Marim dos Caetés no sábado (07) e no domingo (08). As atividades acontecem na orla e na Vila Olímpica de Rio Doce. As disputas são gratuitas para quem deseja assistir, e você pode participar de algumas delas.
No sábado (07), acontece o Troféu Nacional Luiz da Mota de Judô, das categorias sub-11 ao sênior. A disputa será a partir das 9h, na Vila Olímpica de Rio Doce. As inscrições já estão encerradas, mas o olindense está convidado para assistir a competição.
Já no domingo (08), logo cedo, às 6h, acontece o Ôxe Triathlon, na orla de Bairro Novo. São provas de natação, corrida e ciclismo, no torneio que reúne atletas do Norte e Nordeste da modalidade. Competidores de 20 a 60 anos estão confirmados.
OLINDA PRATICANDO ESPORTES
Também no domingo, na Vila Olímpica de Rio Doce, ocorre mais uma edição do Olinda Praticando Esportes. O interessado pode fazer a inscrição no local. Neste fim de semana, a disputa será de vôlei e basquete 3×3. A divisão das equipes é feita por faixa etária e todos os participantes vão receber medalhas. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Esportes e Juventude.
No evento serão entregues os kits aos atletas participantes. O material é formado por boné, camisa e uma garrafa squeeze. A ação é itinerante e voltará para o Alto da Conquista e Bairro Novo nas próximas semanas.

SÁBADO (07)
Troféu Nacional Luiz da Mota de Judô – sub 11 ao sênior – Vila Olímpica – 9h

DOMINGO (08)
Ôxe Triathlon – orla de Bairro Novo – pela manhã – 6h às 9h

Olinda Praticando Esportes – basquete 3×3 e vôlei – Vila Olímpica – pela manhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS