EM CONDADO, PEDRO CAMPOS FAZ ENTREGA A PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR

Em passagem pela Mata Norte pernambucana, o deputado federal Pedro Campos se reuniu com lideranças da Associação de Desenvolvimento e Assistência Social do Condado, a Adascon, para escutar demandas da agricultura familiar do município. Na ocasião, o parlamentar realizou a entrega de um trator com arado ao projeto _Compartilhando a esperança, que beneficia 80 agricultores da região.
“Eu tenho certeza que esse equipamento vai ajudar ao povo de Condado, ao plantio do homem e da mulher do campo, trazendo renda e dignidade para a nossa gente e levando comida na mesa do povo brasileiro”, afirmou Campos.
O equipamento foi entregue através da articulação política realizada pelo parlamentar junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). “Conversamos com vários deputados pedindo a destinação de recursos para que a gente pudesse estar aqui hoje, junto à Codevasf, fortalecendo a agricultura familiar do nosso estado”, afirmou.
Pedro comentou sobre o novo momento em que o país vive, sob liderança do presidente Lula. “Esse trator já deveria ter chegado aqui há algum tempo e já teria arado muita terra. Mas infelizmente o governo anterior colocava entraves que, no final das contas, só prejudicavam o povo. Hoje o Brasil vive outro momento e vamos seguir avançando para trazer ainda mais conquistas ao povo de Condado”, afirmou.
“Seguirei na Câmara dos Deputados, trabalhando diariamente para fortalecer a agricultura familiar do nosso país. Enquanto deputado federal, vou voltar a cidade várias vezes para honrar a confiança que recebi do povo de Condado, trazendo ainda mais ações e entregas para transformar o município”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS