OPOSIÇÃO DE SAIRÉ REAFIRMA APOIO A JOÃO PAULO COSTA

Nesta segunda-feira, o Deputado João Paulo Costa recebeu em seu gabinete o grupo liderado pelo ex-prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, que faz oposição no município. Ao lado do ex-vice-prefeito Natanael e dos vereadores Sandra de Zé Albino, Manoel dos Fogos, Ozeias do Sindicato e Claudinho do Maracujá, o pré-candidato à prefeitura, Dr. Marcílio, reafirmou seu apoio ao parlamentar.
“João Paulo Costa faz política com seriedade e compromisso. É um Deputado que está sempre junto das bases, olhando no olho do povo para entender suas demandas. Em breve, iremos anunciar juntos um conjunto de ações para melhorar a qualidade de vida do povo de Sairé”, afirmou Dr. Marcílio.
Para João Paulo Costa, “Em sua vida pública, Dr. Marcílio já demonstrou competência e experiência para fazer uma excelente gestão em Sairé. O que eu puder fazer para eleger Dr. Marcílio prefeito, eu farei”.
“Essa aliança visa o desenvolvimento de Sairé e a melhoria da qualidade de vida da população. Nosso compromisso é com o trabalho. Juntos, iremos avançar ainda mais nas demandas que são importantes para o povo desse município que tenho tanto carinho. Fico feliz em ver a unidade de todo nosso grupo político liderado pelo ex-Prefeito, Fernando Pergentino. Vamos trabalhar para voltar à prefeitura”, finalizou o Deputado.
Já para o ex-prefeito e líder do grupo, Fernando Pergentino, “É uma honra ser aliado do Deputado João Paulo Costa. Um Parlamentar tão atuante e que tem tantos serviços prestados ao povo de Pernambuco. Juntos vamos trabalhar cada vez mais pelo povo de Sairé”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS