JOÃO PAULO COSTA ENTREGA IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS AO LADO DE NATINHO DO SINDICATO EM MIRANDIBA

Em agenda no interior, o deputado estadual João Paulo Costa esteve no município de Mirandiba, ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho. Na ocasião, o parlamentar fez a entrega de um trator agrícola para a comunidade de trabalhadores rurais, além de visitar a Associação dos Moradores, ao lado do ex- vereador Natinho do Sindicato.
“Estamos dando continuidade ao trabalho que temos construído desde o início do mandato em benefício dos trabalhadores rurais. Muito feliz de voltar à Mirandiba e poder entregar mais ações, em articulação com Brasília. Recentemente também viabilizamos a perfuração poços artesianos, ampliando o acesso da população à água. As demandas do homem do campo sempre foram e vão continuar sendo prioridades do nosso mandato”, afirmou João Paulo Costa.
O ex-vereador Natinho do Sindicato acompanhou o deputado em visita à Associação dos Moradores de Mirandiba, onde conversaram com os trabalhadores sobre as necessidades do município. “João Paulo Costa é um deputado comprometido, que está sempre à disposição para conversar com o povo e tem viabilizado conquistas importantes para nosso município. Reafirmo meu apoio ao deputado, que vai continuar trabalhando muito por Mirandiba”, afirmou Natinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS