COVID-19: CAMARAGIBE INICIA VACINAÇÃO BIVALENTE NESTA SEGUNDA

No intuito de avançar ainda mais na imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, inicia, nesta segunda-feira (27), a aplicação da dose bivalente contra a doença. Nesta etapa, podem ser vacinadas as pessoas com idade a partir de 70 anos, com o esquema primário de doses completo. No município, a vacina será aplicada nas 45 unidades básicas de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, observando o calendário de aplicação de cada posto.
Além disso, os munícipes podem ser imunizados, sem agendamento, no ponto fixo de vacinação no Camará Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 15h, e aos domingos, das 12h às 17h. Basta comparecer a um dos locais com documento oficial com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência e cartão de vacina.
“Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o município já inicia na próxima segunda-feira a vacinação contra a Covid-19. Nossos profissionais do Programa Municipal de Imunização realizaram o treinamento necessário para as equipes, e logo logo iniciaremos a aplicação das doses. As unidades básicas de saúde estão aptas para receber os munícipes. Estaremos vacinando também no nosso ponto do Camará Shopping. A gente avança para imunizar a população. O nosso compromisso é com a saúde das pessoas, e não vamos medir esforços para que a população tenha acesso ao imunizante”, disse a prefeita Doutora Nadegi.

Fotos – Victor Patrício

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS