HÉLIO GUABIRABA E DANILO CABRAL SÃO ABRAÇADOS POR MULTIDÃO NO ALTO ISABEL EM CASA AMARELA

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba (PSB) participou de mais uma caminhada, nessa terça-feira (23), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, ao lado do candidato a governador Danilo Cabral, da vice-governadora Luciana Santos, da candidata a senadora Teresa Leitão, do prefeito João Campos e militantes.
A caminhada teve início na Avenida Eurico Chaves, passou pelo Alto Santa Isabel e foi finalizada no pátio da feira de Casa Amarela. Durante o percurso, Hélio Guabiraba falou sobre a campanha. “Fiquei bastante entusiasmado pela receptividade dos moradores e fico ainda mais feliz ao poder dizer que tenho sido muito bem recebido onde tenho passado. Isso faz a gente ficar ainda mais empolgado”, disse.
Hélio Guabiraba ressaltou que vai continuar firme até o dia 2 de outubro. “Seguimos em frente com a certeza de que trabalho temos e muito e continuamos crescendo”.
Vale lembrar que Hélio Guabiraba, na eleição de 2020, fez a maior votação de Casa Amarela. O expressivo número de eleitores na região muito contribuiu para se tornar o sétimo vereador mais votado da Câmara do Recife obtendo 10.393 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS