GOVERNO DO ESTADO REALIZA O 4º COPECON

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), sob a coordenação da Secretaria Executiva de Contratações Públicas (Secop), realiza nesta terça-feira (28), o 4º Congresso Pernambucano de Contratações Públicas (Copecon), cujo tema deste ano será “Contratações Públicas e a nova Lei de Licitações e Contratos”. O evento on-line será transmitido pelo canal da SAD no Youtube, das 8h30 às 17h. As inscrições para participar dos debates virtuais já podem ser feitas por meio do link: http://http://credencial.imasters.com.br/4copeconsecopsad2021

A secretária de Administração, Marília Lins, fará a abertura do evento. Em seguida, a secretária Executiva da Secop, Gianni Guimarães; o gerente Geral de Governança em Licitações do Estado, Rodrigo Lages; e a gerente Geral de Políticas de Compras, Contratos e Cadastro do Estado, Nara Freitas Carvalho, darão as boas-vindas às autoridades e também aos participantes.
O congresso é voltado para pregoeiros, membros de comissão de licitação, gestores e servidores das áreas de compras, licitação, contratos e jurídico de todos os órgãos públicos das três esferas do poder, e também para o público em geral.
Os temas são pertinentes à Nova Lei de Licitações, que passou a vigorar em abril deste ano.

Fonte – Gerência de Comunicação da SAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS