CONFIRA OS SERVIÇOS ESSENCIAIS QUE FUNCIONARÃO NO FERIADO DE NOSSA SENHORA DAS DORES, EM CARUARU

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que no dia 15 de setembro de 2023 não haverá expediente nas repartições públicas. Na sexta-feira (15) é feriado municipal de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade.
Neste dia, apenas os serviços essenciais estarão funcionando, como:

*Saúde*: Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) e Samu funcionarão normalmente. Os serviços ambulatoriais como os Ambulatórios Médicos Especializados (AME), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os Centros de Saúde (CS) não funcionarão. A vacinação contra a Covid-19 na Via Parque não será realizada nos dias 15 e 16, sendo retomada na próxima segunda-feira (18), no horário normal, das 9h às 17h.

*Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade:* Parques municipais funcionam normalmente, das 6h às 19h.

*Secretaria de Políticas para Mulheres:* O Centro de Referência da Mulher Maria Neuma Silva Lira (CRM) funcionará em sistema de plantão por meio do número: 9 8384-4310.

*Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos:* Plantão do auxílio funeral pelos telefones: (81) 9.8384-2410 e (81) 9.8384-3756. Também funciona normalmente o atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis.

*Monte do Bom Jesus:* Funcionamento do Centro de Atendimento ao Turista, das 8h às 20h.

*Via Parque:* Funcionamento das 6h às 22h.

*Ceaca:* Feira normal, das 5h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS