CONFIRA O QUE ABRE E FECHA, EM OLINDA, NO FERIADO DA SEMANA SANTA

O prefeito de Olinda, professor Lupércio, decretou ponto facultativo para quinta-feira (6), véspera do feriado nacional da Sexta-feira da Paixão (7). Sendo assim, será montado um esquema especial de funcionamento das repartições públicas e dos serviços mantidos pelo município.

Saúde

Quem precisar de atendimento médico poderá se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15; ao Serviço de Pronto Atendimento de Peixinhos (SPA); e ao Hospital do Tricentenário, em Bairro Novo. Todos funcionarão em regime de plantão 24h.

Vacinação

A vacinação, ofertada no Shopping Patteo e nos postos de saúde da cidade, será retomada na segunda-feira (10).

Educação

Nos quatro dias do feriadão não haverá aula nas creches e escolas do município.

Mercados e feiras

Os mercados e feiras livres de Olinda funcionarão normalmente dentro dos horários estabelecidos por cada um deles. Inclusive, para quem busca pela compra do peixe, frutos do mar e ingredientes para comida típica da Páscoa, é possível encontrar esse tipo de produto no Corredor do Peixe, montado temporariamente ao lado do Mercado de Peixinhos.

Coleta de lixo

A coleta de lixo funcionará com o regime especial, com limpeza das ruas do Sítio Histórico e principais corredores do município, incluindo toda faixa de praia da cidade.

Iluminação

A Diretoria de Iluminação Pública também trabalha, em esquema diferenciado, mantendo uma equipe de plantão para agir em casos de eventualidades. A central de atendimento funcionará nesta quinta-feira e sábado, das 8h às 18h, através do 0800.730.3737.

Defesa Civil

A Defesa Civil atua 24h, de domingo a domingo, e pode ser acionada através dos telefones 0800.081.0060 ou 99266.5307 (ligação e WhatsApp).

Fonte – Secretaria de Comunicação de Olinda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS