MANO MEDEIROS ACOMPANHA REQUALIFICAÇÃO DO BECO DA COLÔNIA NO JABOATÃO CENTR

O projeto de requalificação do Jaboatão Centro começou nesta terça-feira (02/01). O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, acompanhou na manhã de hoje, os serviços que estão em execução no Beco da Colônia, primeiro espaço a ser beneficiado pela ação.
O Beco da Colônia, tradicional local do comércio informal, está passando por uma repaginação total. Mais de 200 servidores da Prefeitura do Jaboatão, apoiados por caminhões e equipamentos, estão realizando serviços de limpeza de galerias, pintura do meio fio, recuperação de calçadas, capinação, retirada de entulhos, sinalização e operação tapa buraco.
O trânsito no local será totalmente liberado aos veículos até a quarta-feira. Com a desobstrução do Beco da Colônia, o transporte público vai voltar a circular na região, beneficiando diretamente a população da região.
Os vendedores ambulantes que trabalhavam no local foram cadastrados e selecionados para ocupar um espaço planejado na Rua Azul. O local passou por uma reforma estrutural para atender todos os comerciantes e compradores, com mais higiene e espaço.
“Essa é uma reivindicação antiga da população do Jaboatão Centro. Hoje começamos pelo Beco da Colônia, liberando a rua e as calçadas para facilitar o fluxo de veículos e pedestres. O próximo passo é atuar em todo o Jaboatão Centro, ordenando o trânsito, melhorando a mobilidade e facilitando o acesso das pessoas ao comércio e residências”, afirmou Mano Medeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS