PREFEITA CÉLIA SALES ANTECIPA SALARIO DE DEZEMBRO

Reforçando o compromisso com o pagamento dos servidores municipais, ativos e inativos ontem,s exta-feira (1º) a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, anunciou a antecipação das datas da segunda parcela do 13º salário e da folha de pagamento de dezembro. Somando os valores, a Prefeitura do Ipojuca irá injetar quase R$ 57 milhões na economia local.
Pelas novas datas, o pagamento da segunda parcela do 13º será no próximo dia 13 e a folha de dezembro, no dia 22 deste mês. No cronograma definido no início do ano pela Secretaria de Finanças, o 13º estava programado para o dia 15 de dezembro, já a folha de dezembro seria paga no dia 28.
“Sabemos o quanto esses valores impactam positivamente na economia do município, e, principalmente neste mês de festas e confraternizações, que seja uma oportunidade para que os setores, como os de comércio e serviços, possam também ser beneficiados, gerando mais empregos e renda nessas áreas. Que os servidores do Ipojuca, tanto os ativos quanto os aposentados e pensionistas, possam se programar e aproveitar as festas de fim de ano com muito amor e prosperidade”, frisou a prefeita Célia Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS