SEGUNDA ETAPA DE RIO DOCE RECEBE PROGRAMA “OLINDA MAIS SAÚDE”

A Prefeitura de Olinda promove, nesta quinta-feira (27), a partir das 8h, mais uma edição do Programa Olinda Mais Saúde. A ação oferece atendimento médico e odontológico, além de vacinação, e será realizada na Igreja São Francisco de Assis, localizada na II Etapa de Rio Doce, próximo ao Estádio Grito da República. A iniciativa itinerante tem por finalidade aproximar serviços e integrar mais qualidade de vida nas comunidades.
No mutirão, a população contará com atendimentos gratuitos com avaliação médica, dentista, aferição de pressão arterial, exame de glicose, vacina bivalente contra Covid-19, além de influenza, testagem para HIV/Sífilis e Hepatite, entre outros. Já consolidado na cidade, o Odontomóvel também vai marcar presença na força-tarefa.
Nesta edição do Olinda Mais Saúde, também será possível obter orientações da Caderneta da Pessoa Idosa, avaliação nutricional, além de encaminhamentos para realização de exames como mamografia e PSA. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS