DEPUTADO WALDEMAR OLIVEIRA FOI PROTAGONISTA NA APROVAÇÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

O vice-lider do Governo Lula na Câmara Federal, deputado Waldemar Oliveira (Avante-PE) foi um dos protagonistas nas discussões da Reforma Tributária aprovada por ampla maioria da casa, em votação que terminou na sexta-feira passada, dia 07. Nas reuniões da liderança do Governo, Waldemar colocou toda sua experiência jurídica de profundo conhecedor de temas como, justiça fiscal e a lei dos tributos, testemunhando ainda o contato com a sua base de eleitores pernambucanos amplamente favorável a PEC tributária.
Como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania – CCJC e da Comissão de Finanças e Tributação – CFT, além da participação efetiva na CPI – Empresa Americanas S.A, também como titular, o deputado pernambucano mostrou conhecimento para discussões nas reuniões sobre a PEC. Waldemar não só votou a favor do texto base, como aprovou todos os destaques a favor do Governo e vibrou com essa vitória histórica (de mais de 30 anos de espera) do Governo Lula.
“Foi uma semana histórica na Câmara Federal. Fico feliz em ver que conseguimos aprovar a tão sonhada reforma tributária e, finalmente, reduzir a carga de impostos para o nosso povo brasileiro. Seguirei trabalhando para que o Brasil avance ainda mais.” Destacou Waldemar

PRESIDENTE DO AVANTE

Nas suas redes sociais o presidente nacional do Avante, Luis Tibé, também destacou a importância do partido e dos deputados do Avante como Waldemar nesta votação:
“Enfim a primeira reforma tributária no regime democrático. Um assunto que foi discutido por mais de 30 anos. Essa é uma vitória que merece comemoração ao lado do presidente Lula e líderes partidários. O Brasil precisa avançar e essa pauta vai contribuir muito para que isso aconteça. Parabenizo o grande condutor da reforma, presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e a todos os líderes pelo extenso debate com os setores até conseguirmos entregar essa esperança de dias melhores para o Brasil! Seguimos AVANTE!” Disse Luis Tibé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS