FERNANDO RIBEIRO LINS PARTICIPA DE SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO PROCURADOR-REGIONAL FEDERAL DA 5ª REGIÃO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco Fernando Ribeiro Lins, participou da solenidade de posse na Procuradoria Regional Federal da 5ª Região, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Luiz Henrique Diniz Araújo assumiu o cargo de procurador-regional Federal e Daniella Campos dos Santos o de subprocuradora-regional.
O presidente da Ordem compôs a mesa de honra da cerimônia e fez questão de parabenizar os empossados. “Gostaria de parabenizar e desejar sucesso a Luiz Henrique Diniz Araújo e Daniella Campos dos Santos à frente da Procuradoria Regional Federal da 5ª Região”, celebrou. Fernando Ribeiro Lins destacou a importância da parceria entre as instituições. “A Procuradoria, a OAB-PE e a OAB Nacional sempre foram parceiras nas lutas da advocacia privada e da advocacia pública. Esse diálogo, inclusive, tem fortalecido cada vez a advocacia pública como é o caso da Defesa das Prerrogativas”, ressaltou.
O conselheiro federal e presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário Bruno Baptista e a presidente da Comissão de Assistência Social Sarah Bastos também prestigiaram a solenidade de posse.
Além do presidente da OAB-PE, a mesa foi composta pela procuradora-geral Federal, Adriana Maia Venturini; o secretário de Atos Normativos da Advocacia-Geral da União, Cesar Dutra Carrijo; o procurador Geral do Recife, Pedro Pontes; o desembargador Federal presidente do TRF da 5ª Região, Edilson Pereira Nobre Júnior; a desembargadora do TJPE Daisy Maria de Andrade Costa Pereira; a deputada estadual Débora Almeida e o procurador Regional da República, Antônio Barreto Campello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS