JABOATÃO PROMOVE SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes dará início, na próxima segunda-feira (26), ao ciclo de atividades em alusão à Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. A abertura do evento ocorrerá às 9h na Escola Municipal Antônio Januário, no bairro de Prazeres, quando alunos com deficiência da unidade de ensino poderão participar do projeto Bike sem Barreiras, que, por meio de bicicletas adaptadas, leva a experiência do esporte a pessoas com mobilidade reduzida.
A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência acontece entre os dias 26 a 31 de agosto. O tema deste ano traz como possibilidade de discussão, no âmbito das políticas públicas, tópicos como revisar, propor, fortalecer ações efetivas, garantir e melhorar as condições de vida da pessoa com deficiência e Transtorno do Espectro Autista no município.
O objetivo da ação é informar à sociedade jaboatonense e aos demais órgãos públicos as ações que são realizadas pela sociedade civil e pelo governo municipal voltadas às pessoas com deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS