POLÍCIA FEDERAL NA PCR

Hoje pela manhã a Polícia Federal esteve fazendo uma operação na prefeitura do Recife, onde recolheram material para investigação. A Operação Apnéia na cidade causou uma verdadeira ebulição entre os blogueiros do Recife e na oposição que só vê problema deste de que para dar fôlego ao seu projeto no Recife.
Aves de rapina, que se alimentam de pequenos detalhes para querer denegrir a imagem de homens de bem, que procuram fazer seu trabalho. Lembro de tempos atrás das notas de apoio ao senador Fernando Bezerra Coelho, quando a PF, visitou seu gabinete no senado e em endereços comerciais e residenciais. Qual a diferença que existe? E nem por isto este Blog emitiu julgamento precipitado. Que apurem tudo, mas usar politicamente é muito cruel. Vamos esperar o resultado é mais ponderado.
Minha irrestrita solidariedade ao prefeito Geraldo Júlio e o secretário Jailton Correia.

A prefeitura do Recife, emitiu nota no fim da tarde sobre a Operação Apnéia, confira:

NOTA OFICIAL

A Prefeitura do Recife informa que na manhã desta quinta-feira (28) foi realizada busca e apreensão na Secretaria de Saúde do Município, onde agentes da Polícia Federal fizeram a apreensão de um telefone celular. Segundo a nota da Polícia Federal, a investigação diz respeito a uma compra de respiradores de uma empresa de São Paulo. Cada respirador foi comprado a R$ 21,5 mil. A referida compra foi cancelada pela Secretaria de Saúde e o único valor pago, de R$ 1,075 milhão, já foi devolvido pela empresa à Prefeitura no último dia 22. Portanto, não há possibilidade de haver qualquer prejuízo à Prefeitura do Recife. Todos os procedimentos da Secretaria de Saúde estão sendo realizados dentro da legalidade e todos os processos de aquisição da pandemia estão sendo enviados, desde abril, por iniciativa da própria Prefeitura, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). A Secretaria de Saúde e todos os órgãos da Prefeitura continuam à disposição dos órgãos de controle para prestar qualquer esclarecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS