EXÉRCITO BRASILEIRO CONCLUI BR-163

Mais uma promessa de campanha do presidente Jair Bolsonaro foi cumprida, e lógico que isso você não vai ficar sabendo pela grande mídia, que no máximo dará uma nota perdida em meio a tantas outras como algo corriqueiro e insignificante. Mas aqui, no Blog do Bocão você fica sabendo.
A BR-163, que estava parada desde os anos 70, está com 100% de extensão pavimentada, isso em 150 dias, em que toda a equipe de militares do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC) trabalharam dia e noite, sem fim de semana ou feriados.
Essa obra da BR-163, que é considerada o segundo maior corredor logístico do Brasil, vai beneficiar todos os transportes que fazem o fluxo de carga e comércio dos portos da Região Norte, tornando o Brasil mais competitivo nos mercados da Ásia e Europa, já que os custos de transporte ficarão mais baratos. Aos que torcem contra o Brasil, sugiro mudarem o quanto antes para paraísos como Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Congo ou a vizinha Argentina, que promete um grande futuro com o novo presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS