BOLSONARO DEDICA MENSAGEM AO POVO DO JABOATÃO E REFORÇA VALORES COM A FAMÍLIA, LIBERDADE E O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a dar mais uma demonstração de atenção para com o povo de Pernambuco e do Nordeste ao gravar um vídeo endereçado à população do Jaboatão dos Guararapes, município que foi governado até o início do ano pelo presidente estadual do Partido Liberal (PL) e seu correligionário, Anderson Ferreira.
A divulgação da peça foi feita por Anderson via redes sociais. Na mensagem, Bolsonaro afirma que nesta eleição, o que está em jogo vai muito além da escolha de um presidente, ao defender a continuidade de um governo que está “construindo um Brasil de liberdade, respeito e prosperidade”.
“É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você junto comigo para continuar a transformação do nosso Brasil. E no domingo da eleição, somos todos verde e amarelo. Somos 22. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, diz Bolsonaro.
“Não tenho dúvidas de que Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco e o Nordeste irão dar uma grande vitória ao presidente Bolsonaro no dia 30 de outubro. Somos um povo que entende o que é gratidão por quem nos ajudou nos momentos mais difíceis. E como militante, faço questão de estar nas ruas com o nosso time pela reeleição do presidente”, pontuou Anderson Ferreira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS