MORRE ADALBERTO FARIAS CABRAL

Faleceu Adalberto Farias Cabral, ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, nascido em Surubim.

Adalberto era muito ligado ao ex-prefeito do Recife e ex-senador Antônio Farias. Figura querida da sociedade pernambucana, era também homem de confiança da família Farias.

Tive o prazer de conviver com Adalberto e guardar boas lembranças de sua amizade. Uma figura tranquila, discreta, cordial e muito respeitada.

Chegou ao Tribunal de Contas por indicação do então governador Miguel Arraes, construindo uma trajetória de reconhecimento na vida pública pernambucana.

Neste momento de tristeza, deixo meu abraço carinhoso ao amigo Danilo Cabral e a todos os familiares e amigos.

Minha solidariedade e meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos.

NOTA DE PESAR O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Pernambuco manifesta profundo pesar pelo falecimento de Adalberto Farias Cabral, ex-deputado estadual, ex-conselheiro e ex-presidente do Tribuna

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS