JOÃO CAMPOS DA REDOLERO EM RAQUEL E FICA COM MDB

O prefeito João Campos deu o popular “redolero” na governadora Raquel Lyra, quando depois de quase seis meses de namoro, entre o governo e o partido, que inclusive saiu o boato que o deputado Jarbas Filho, assumiria a Secretaria de Turismo no lugar de Daniel Coelho que deverá ser o candidato do Palácio a prefeitura do Recife, foi amplamente divulgado, mas que no fim, era mais uma Fake News.
E nos últimos 40 dias, o prefeito João Campos ficou quieto diante do quadro e aí começou o processo, depois que o PDT, tentou vetar a candidatura de José Queiroz a prefeitura de Caruaru e foi a Caruaru garantindo o apoio do PSB a Queiroz. Depois partiu para uma conversa com o maior empecilho no MDB, o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto e sua filha Iza Arruda, tendo uma conversa boa, João se animou e foi conversar com Baleia Rossi, que pediu um tempo.
Mas, o que mais irritou o MDB, foi a falta de definições do governo Raquel Lyra, sobre as secretarias para o partido que não aconteceu. Nesse impasse, entra em cena o presidente do partido em Pernambuco, Raul Henry, que tomou para si, junto com o presidente Baleia Rossi e do senador Fernando Dueire a definição, que se concretizou com um grande ato na sede do partido com a presença de toda cúpula dos partidos políticos que apoiam João Campos a reeleição. Sem dúvida, uma vitória para João Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS