PREFEITA CÉLIA SALES ANUNCIA MAIOR PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO DA HISTÓRIA DO IPOJUCA: MINHA RUA TOP

Garantindo a melhoria da qualidade de vida para milhares de ipojucanos, nesta terça-feira (26), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, anunciou o lançamento oficial do maior programa de pavimentação já realizado na história do município, o Minha Rua TOP. O evento de divulgação, que prevê a pavimentação e drenagem de 155 ruas totalizando mais de 28 quilômetros, ocorreu na quadra da Escola Nossa Senhora das Dores, em Nossa Senhora do Ó, que ficou lotada. Entre os presentes, o deputado estadual Romero Sales Filho, vereadores e secretários municipais, além de servidores e moradores.
No total, o investimento na ação é de R$115 milhões, de recursos próprios, beneficiando mais de quatro mil famílias e a geração de mais de 400 empregos diretos. Serão contempladas vias nas localidades de Canoas e Zé Pojuca (Nossa Senhora do Ó), Camela, Porto de Galinhas, Maracaípe, Serrambi e Engenho São Paulo, além da pavimentação da estrada de acesso de Canoas.
Em seu discurso, a prefeita Célia Sales falou da alegria de lançar o Minha Rua TOP. “Um momento de muita alegria para mim e especialmente para milhares de ipojucanos que serão beneficiados por essa iniciativa, e vão ter melhores condições de vida, com uma rua pavimentada, podendo sair de casa com muito mais conforto e segurança”, afirmou. Ainda segundo a gestora, este último ano de seu mandato será de muitas entregas e realizações, “e o ano que vou mais cobrar para que todas as secretarias estejam trabalhando na força máxima. Aqui, neste evento, estamos reforçando o nosso compromisso de que os ipojucanos terão sempre o melhor da nossa atenção e prestação de serviços”, reforçou.
Para o deputado Romero Sales Filho, “a prefeita Célia está chegando ao final de oito anos de gestão, de muitas entregas, mas como se estivesse iniciando hoje. Nunca na história nenhum outro prefeito fez mais do que a prefeita Célia, pois ela fez para aqueles que mais precisam, os mais carentes. E que vai fazer muito mais, pois têm muitas obras ainda em execução até o final do ano, porque essa prefeita ela não cansa”, frisou o parlamentar. Segundo a secretária de Infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, o dia de hoje representa um marco para o município. “É com muita satisfação que estamos lançando esse programa, contemplando não só Nossa Senhora do Ó, mas todo Ipojuca. Nossa secretaria estará presente, porta a porta, acompanhando a execução desse grande programa que representa qualidade de vida para os ipojucanos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS