EM IPOJUCA, PARTIDO AGIR FORTALECE BASE DE SUSTENTAÇÃO DA PREFEITA CÉLIA SALES E DE SUA SUCESSORA ADILMA LACERDA

Em mais um movimento político significativo no município do Ipojuca, litoral sul do estado, o partido AGIR anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Adilma Lacerda para suceder a prefeita Célia Sales. A declaração de apoio foi recebida com entusiasmo pelas duas lideranças, fortalecendo ainda mais a base de sustentação para as próximas eleições.
O presidente municipal do partido AGIR, Givanildo Lira, destacou a importância da união em prol de um projeto político comum, enfatizando os valores compartilhados e os objetivos em comum entre as partes envolvidas. “É hora de somarmos esforços e consolidarmos os avanços já conquistados, garantindo um futuro ainda mais promissor para nossa cidade”, afirmou Lira.
Entre os candidatos da chapa AGIR que agora marcham ao lado da Prefeita Célia Sales e de Adilma Lacerda, estão nomes conhecidos na comunidade, como o Pastor Rubenildo, Marinho de Caetés, Xié de Camela, Elias de Santa Rosa, Marlon Pimentel, Rosé do Açaí, Jó da Kombi, Oziel Lira, Moisés da Star Micro e Tata Bebidas. Essa aliança reúne representantes de diferentes setores da sociedade, promovendo uma ampla coalizão em apoio à continuidade do atual projeto administrativo.
Adilma Lacerda, pré-candidata à prefeitura do Ipojuca, expressou sua gratidão pelo apoio recebido e reafirmou seu compromisso com o futuro da cidade. “Agradeço imensamente ao partido AGIR por confiar em nossa proposta e unir-se a nós nesse momento tão importante. Estou comprometida em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar e desenvolvimento de nossa comunidade, construindo juntos um futuro melhor para todos”, declarou Lacerda.
A declaração de apoio do partido AGIR representa um importante passo na consolidação da sucessão da Prefeita Célia Sales, demonstrando o reconhecimento e a confiança depositados na atual gestão e nas propostas para o futuro da cidade. Com a união de forças, a base de sustentação da candidatura se fortalece, preparando o caminho para uma campanha eleitoral sólida e promissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS