AGENDA NORDESTINA DE LULA PRIVILEGIA MILITARES

O presidente Lula teve agenda do Nordeste, que mostra a aproximação dele junto aos militares. Ele autorizou por meio do Ministério da Defesa (MD) e do Comando da Aeronáutica (COMAER), juntamente com o Estado da Bahia e o Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Cimatec) formalizaram, a criação do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, a fim de promover o desenvolvimento nacional da indústria aeroespacial, que será o primeiro centro de formação espacial do Brasil.
No recife participou da troca de comando do Nordeste, juntamente com a governadora Raquel Lyra, do prefeito João Campos, do ministro da defesa José Múcio Monteiro. Depois foi conhecer a área onde vai funcionar a Escola Preparatória de Sargentos do Exército, que será construída em Abreu e Lima, com um investimento de R$ 2 bilhões, Lula salientou a importância da escola para o Brasil e para o Nordeste.
Do Recife o presidente foi para fortaleza para a cerimônia de lançamento da Pedra fundamental do novo campus do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), na Base Aérea de Fortaleza (CE), como o de São Paulo.
Segundo ministro José Múcio Monteiro, o governo Lula está virando a página para o bem do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS