PREFEITURA DO JABOATÃO DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA PROFESSOR

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou o resultado final do concurso público, com 627 vagas para professor (I e II) e formação de cadastro de reserva, realizado em julho. A homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial do município, no último sábado (25). A data da nomeação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da próxima sexta-feira (1º) e a lista completa com os nomes já pode ser acessada por meio do portal da prefeitura: www.jaboatao.pe.gov.br, no DO.
No próximo sábado (2), a Secretaria Municipal de Educação e Esportes publicará o edital de convocação dos aprovados, contendo o período e o local de entrega da documentação, que será feita de forma presencial, no período de 8 a 16 de janeiro de 2024, na Escola Nossa Senhora do Loreto, localizada na avenida Ulisses Montarroyos, em Piedade. A posse dos professores será no mês de janeiro, em data a ser definida. O concurso foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
O prefeito Mano Medeiros enfatizou a importância da realização desse concurso público para o município. “A gestão municipal tem o compromisso de garantir a qualidade do ensino e valorizar os profissionais que exercem com amor e dedicação seu ofício. A contratação de novos professores legitima esse compromisso e busca garantir, também, o pleno desenvolvimento pedagógico na rede municipal. Parabéns a todos os aprovados”, afirmou o prefeito.
As vagas serão preenchidas da seguinte forma: Professor I (373 vagas); Professor I – brailista (15 vagas); Professor I – Intérprete de libras (40 vagas); Professor II – Matemática (61 vagas); Professor II – Língua Portuguesa (48 vagas); Professor II – Ciências (46 vagas); Professor II- História (13 vagas); Professor II – Geografia (13 vagas); Professor II – Língua inglesa (12 vagas); Professor II – Arte (5 vagas) e Professor II – Educação física (1 vaga).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS