NO SERTÃO, JARBAS FILHO VISITA BASES E VISTORIA OBRAS

Cumprindo agenda pelo sertão pernambucano, o deputado estadual Jarbas Filho (MDB) visitou algumas de suas bases. O parlamentar esteve pela primeira vez, agora como membro do Poder Legislativo, nas cidades de Parnamirim e Bodocó, que chegaram recentemente ao seu grupo político. Também estiveram no roteiro Salgueiro, Santa Cruz, Ouricuri, Granito e Parnamirim.
A primeira parada foi em Salgueiro na quinta-feira (23). Jarbas Filho teve um encontro com o prefeito Marcones Sá, com alguns vereadores e apoiadores da cidade. Na sexta-feira (24), o deputado esteve com a prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares, para conversar sobre ações para o município. Em seguida, o parlamentar seguiu para Granito, onde foi recebido pelo vereador VanVan Meneses e outros políticos locais. Na pauta do grupo, projetos estruturadores para o crescimento da cidade sertaneja.
Em Ouricuri, o encontro aconteceu com o empresário Marcello Cavalcanti, presidente do MDB local. Na sequência, o deputado seguiu para o município de Parnamirim, comandado pelo prefeito Nininho Carvalho. Além de um almoço de boas-vindas, o gestor aproveitou a oportunidade para reunir vereadores, seu secretariado e amigos para debater melhorias para o município e região.
“Estamos muito felizes de receber pela primeira vez, como nosso representante na Alepe, o deputado Jarbas Filho. Um jovem que mostra o seu cuidado com o povo pernambucano, com o povo sertanejo. Nossa parceria já tem rendido bons frutos para Parnamirim. Através da sua articulação política também tivemos a oportunidade de levar demandas municipais para a governadora Raquel Lyra. Tenho certeza que essa é uma parceria importante para a nossa cidade”, afirmou o gestor.
Ainda no sábado (25), Jarbas esteve em Bodocó, seu último destino da agenda. Na cidade, na companhia do prefeito Otávio Pedrosa e do secretário de Estradas e Rodagens Municipal Pedro Pedrosa, o parlamentar visitou algumas obras que estão em andamento, além das que foram entregues recentemente ao povo bodocoense, vendo de perto o trabalho que está sendo realizado pela atual gestão. À noite, o grupo participou da festa Fuá do Poeta, comandada pelo artista Flávio Leandro, conhecido por suas letras que falam sobre tradicional e a vida no sertão.
“Fico muito entusiasmado em cumprir as agendas do #PorPernambuco, porque sei que política se faz perto das pessoas, vendo, de fato, a realidade das cidades. Ouvi demandas dos prefeitos, acompanhei o que está sendo feito para melhorar a vida do povo e pretendo continuar fazendo o meu trabalho assim, junto dos pernambucanos”, concluiu o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS