KAIO MANIÇOBA BUSCA SOLUÇÕES PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA EM CARNAUBEIRA DA PENHA

Na quarta-feira (08), o deputado Kaio Maniçoba, em uma agenda de extrema importância para o município de Carnaubeira da Penha, esteve na sede administrativa da Compesa para iniciar discussões sobre o fornecimento de água na cidade. O deputado foi acompanhado pelo prefeito Elizinho Soares, demonstrando o comprometimento conjunto em encontrar soluções para uma das necessidades mais cruciais da região.
O encontro contou com as presenças de gestores do setor hídrico estadual, incluindo José Almir Cirilo, Secretário de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, Artur Coutinho, Secretário Executivo de Saneamento, e Celso Agra, engenheiro e membro do corpo administrativo da Compesa.
Kaio Maniçoba, que intermediou a reunião, expressou seu otimismo quanto aos resultados que essa parceria pode trazer para Carnaubeira da Penha. “Estamos comprometidos em encontrar soluções para a escassez de água em nossa cidade. Essa é uma necessidade fundamental para o bem-estar de nosso povo, e, em breve, esperamos trazer boas notícias”, enfatizou o deputado.
A busca por soluções para a questão hídrica na região sertaneja é uma prioridade para Kaio Maniçoba, e essa reunião demonstra seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Carnaubeira da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS