VEREADOR FELIPE FRANCISMAR APROVA, EM COMISSÃO DE PLANEJAMENTO URBANO, O PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE DA TAMARINEIRA

O vereador do Recife Felipe Francismar ( PSB ), que também é presidente da Comissão de Obras e Planejamento Urbano, conquistou uma vitória significativa ao aprovar, em comissão, o Projeto de Lei Ordinária nº 40/2023. Este projeto autoriza a permuta de imóveis municipais por propriedades privadas, com o propósito de estabelecer o Parque Público da Tamarineira. O projeto agora segue para avaliação nas demais comissões da Câmara e, em seguida, será submetido à votação na sessão plenária.
“É uma honra muito grande ser relator e estar aprovando um projeto desta magnitude, que vai fazer tão bem aos moradores da cidade do Recife. O espaço a ser utilizado é uma área que estava sem uso e agora será transformada neste parque, que terá a segunda maior área verde do Recife. Além disso, o Parque da Tamarineira será espaço de convivência, um local de esportes para cuidar da saúde da população”, afirmou o vereador Felipe Francismar.
O novo Parque será localizado nas imediações das avenidas Norte, Rosa e Silva e Rua Cônego Barata, ocupando uma área equivalente a 10 campos de futebol. No Parque da Tamarineira, os moradores terão acesso a instalações esportivas, áreas de lazer e espaços para convivência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS