PREFEITO DE OLINDA PARTICIPA DA VISITA DO MINISTRO DA CASA CIVIL A OBRA DO CANAL DO FRAGOSO

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, acompanhou, nesta segunda-feira (11), a visita do ministro da Casa Civil, Rui Costa, que veio ao Estado anunciar a liberação de recursos do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. Junto à governadora, Raquel Lyra, o gestor municipal foi até o trecho do Canal do Fragoso, no bairro de Jardim Atlântico. A obra é um dos locais contemplados pelo PAC, com investimentos na ordem de R$ 130 milhões, licitados pelo governo de Pernambuco.
Lupércio que, pela manhã, esteve com o ministro e com a governadora na Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco (Fcap/UPE), no bairro da Madalena, no Recife, anunciou que paralelo a obra do Fragoso, a Prefeitura de Olinda segue com os trabalhos em andamento da construção da lagoa de retenção. Esse serviço, quando concluído, vai beneficiar toda população do bairro de Jardim Atlântico e parte da I Etapa de Rio Doce, que não sofrerá mais com as consequências da chuva mais intensa.
“Estamos otimistas com essa parceria entre os governos federal e estadual, e que juntos possamos tocar, de forma acelerada, esse trabalho que vai beneficiar um grande número de moradores da nossa cidade”, concluiu o prefeito Lupércio.

Fotos – Secretaria de Comunicação de Olinda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS