EVENTO NA OAB-PE DEBATE PROGRAMAS DE MORADIAS E MELHORIAS NO MERCADO IMOBILIÁRIO DE PERNAMBUCO

Nesta semana a Sede da OAB-PE recebeu um relevante debate sob a condução da Comissão de Direito Imobiliário (CDI), presidida por Érika Lócio. O evento, “CDI Debate: Morar Bem Pernambuco e Minha Casa Minha Vida” reuniu renomados profissionais e autoridades para discutir programas habitacionais e avanços no setor imobiliário pernambucano. O presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, abriu o encontro. “Trazer para nossa casa esse debate, de um tema tão importante para a economia e para a advocacia, tem também um viés fundamental para toda a sociedade”, afirmou.
Érika Lócio, destacou a necessidade de trabalhar programas habitacionais que possam reduzir o déficit de moradias no estado. Destacou ainda o caráter plural do debate, que reuniu na OAB representantes de vários segmentos do setor. “Recebemos na OAB todos os players do mercado para um debate que destaque as diversas vozes”, disse.
Além da diretoria e membros da CDI, o evento contou com a presença do Secretário Executivo de Habitação do Governo do Estado de PE – SEDUH, André Fonseca; o Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Marcelo Maia; a Presidente do Instituto da Cidade Pelópidas Silveira, Mariana Asfora; Presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco – ADEMI-PE, Rafael Simões; o Presidente do Movimento Pró-Pernambuco; Avelar Loureiro Filho; vice-presidente do SINDUSCON/PE e Vice-Presidente da CBIC; Betinha Nascimento; o Secretário Executivo de Infraestrutura do Governo do Estado e Conselheiro Federal do CAU/PE, Roberto Salomão; Presidente do Sindicato de Habitação de Pernambuco – SECOVI/PE, Márcio Gomes; o diretor da VL Construtora, Luiz Taboas; o Gerente Geral de Apoio Jurídico do Instituto da Cidade Pelópidas Silveira – ICPS, Luciano Ferraz; o secretário executivo do Procon Recife, Pablo Bismarque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS