CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE CARUARU DIVULGA COTAÇÃO DE PREÇOS SEMANAL COM 20 ITENS COM REDUÇÃO NO PREÇO

A Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) divulgou a cotação de preços semanal e fez a análise de um total de 70 itens, dos quais 17 apresentaram aumento de preço, 20 registraram reduções e 33 permaneceram com os mesmos valores.
Dentre os produtos que sofreram aumento em seus preços, destaca-se a pimenta, que teve um aumento significativo de 200%. Esse aumento repentino é atribuído a diversos fatores, como a sazonalidade e condições climáticas desfavoráveis para o cultivo. Outros itens que também sofreram reajustes foram o jiló comprido, com um aumento de 67%, e o limão Taiti, que teve um aumento de 50%.
Por outro lado, os produtos que apresentaram reduções em seus valores foram a acelga, que registrou uma queda de 40% em seu preço, seguida pelo abacate, que teve uma redução de 36%. A melancia também apresentou uma diminuição de preço, com uma variação de -29%.
A Central de Abastecimento de Caruaru continuará monitorando a cotação de preços semanalmente, a fim de fornecer informações atualizadas aos consumidores e colaborar para uma compra mais consciente e planejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS