DEPUTADO KAIO MANIÇOBA ENTREGA ACADEMIA DA SAÚDE EM FLORESTA

Na quinta-feira (11), o deputado estadual Kaio Maniçoba entregou, junto com a prefeita Rorró Maniçoba, a vice-prefeita Bia Numeriano e os vereadores Tiago Maniçoba e Marcos Carvalho (raposinha), a mais nova Academia da Saúde, no bairro da Ermida, no município de Floresta.
A nova academia vai garantir aos moradores do bairro, um espaço para que todos possam praticar atividades físicas, contribuindo para melhorar a qualidade de vida, promovendo saúde e bem estar.
“Floresta ganhou mais um equipamento público, em uma verdadeira maratona de realizações, e eu fico muito feliz em poder fazer parte desse momento tão positivo para a nossa cidade”, comemorou o deputado.
Com a gestão da prefeita Rorró Maniçoba, Floresta vem recebendo grandes investimentos e realizando obras importantes nas áreas de infraestrutura, promovendo crescimento e desenvolvimento.
“Floresta vive um novo tempo e o nosso objetivo é deixar uma marca positiva proporcionando transformação na vida de cada florestano”, concluiu o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS