NO DIA DO TRABALHADOR, PREFEITA CÉLIA SALES ENTREGA REQUALIFICAÇÃO DO ESTÁDIO DE CAMELA

Um equipamento totalmente requalificado pronto para muitos momentos de lazer, prática esportiva e encontro com os amigos. Nesta segunda-feira (1°), Dia do Trabalhador, a Prefeitura do Ipojuca promoveu a entrega da reforma do Estádio de Camela. Para marcar a nova fase de muitas partidas no campo e celebrar os trabalhadores ipojucanos, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, junto à vice-prefeita Patrícia Alves e ao deputado estadual Romero Sales Filho, fez a entrega oficial do equipamento esportivo.
“É com grande satisfação que estou aqui hoje para celebrar o Dia do Trabalhador e entregar a requalificação do Estádio de Camela. Este é um momento importante para todos nós, pois essa é uma demanda antiga do povo de Camela que usa esse espaço não apenas para a prática de esporte, mas também um lugar de lazer e diversão”, disse a prefeita Célia Sales. Para o deputado estadual Romero Sales Filho, “um estádio como esse é muito importante, pois desenvolve o esporte e a saúde, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, falou.
Entre as reformas feitas estão: um novo gramado e drenagem, iluminação, banheiros, lanchonetes, vestiários para time local e visitantes, rampa de acesso para cadeirantes, banco de reservas, redes e traves. “Aqui em Ipojuca, o futebol é uma das principais atividades de lazer esportiva. A infraestrutura, agora sim, está de primeira, como os ipojucanos merecem”, disse a Secretaria de Infraestrutura, Giuliana Cavalcanti. Segundo o morador Edivanilson da Silva, morador de Camela há 25 anos, “a população daqui é a que mais gosta de futebol. Antes saímos daqui pra jogar em outros engenhos. E hoje, graças a prefeita Célia Sales estamos sendo presenteados”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS