PAIXÃO DOS GUARARAPES ENCANTA O PÚBLICO NO JABOATÃO

A noite de estreia do espetáculo Paixão dos Guararapes, no município do Jaboatão, foi marcada pela emoção. O cenário voltou a ser montado no Pátio das Bandeiras, no Monte dos Guararapes, após três anos sem a peça ser apresentada diante do público, devido à pandemia da Covid-19.
A encenação conta com 72 atores e 100 figurantes, narrando os últimos dias de Jesus Cristo, a crucificação e ressurreição, em 1 hora e 20 minutos duração. O espetáculo volta a ser apresentado na noite deste sábado e no domingo, a partir das 19h. A entrada é gratuita.
Maria Erenice mora no bairro de Guararapes e levou as duas filhas para assistir à Paixão dos Guararapes e disse que foi a primeira vez que viu uma peça de teatro. “Foi maravilhoso, que coisa mais linda! A gente conhece a história de Jesus, mas não tem como não se emocionar, ainda mais numa apresentação dessa. Venho de novo e vou trazer mais gente”, disse a dona de casa.
Renan Oliveira já conhecia a encenação, que está na 8ª edição, e falou que era grande a expectativa para assistir novamente ao vivo. “Já tinha assistido uma vez, mas veio a pandemia e a gente ficou sem esse belo espetáculo. Mas a Paixão dos Guararapes está de volta, encantando como sempre. Estão todos de parabéns, foi muito bonito”, ressaltou o estudante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS