POLÍTICOS COMPRIMENTAM PAULO CÂMARA

Políticos pernambucanos, cumprimentam Paulo Câmara pela sua nomeação na Presidência do BNB. O deputado federal Eriberto Medeiros, disse que o BNB, terá sem dúvida, um grande presidente, que vai honrar o cargo, já que o ex-governador Paulo Câmara, é um grande executivo, e mostrou isto no governo de Pernambuco, e vai fazer o mesmo no BNB.
O deputado do Solidariedade Waldemar de Oliveira, classificou como um grande acerto a escolha do ex-governador, para um cargo que pode ajudar muito Pernambuco e outros estados.
Também cumprimentou o ex-governador, os senadores de Pernambuco o Fernando Dueyre, que disse que para Pernambuco é um privilégio ter Paulo Câmara no Banco do Nordeste, para dar mais uma grande colaboração a Pernambuco. Já o senador Humberto Costa, disse que o valor de Paulo como executivo e político e indiscutível, e que foi um acerto sua escolha. A senadora Teresa Leitão, também falou de sua satisfação com a escolha do ex-governador Paulo Câmara, que classificou como um exemplo de homem público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS