NADEGI E JOÃO VÃO AO GOVERNO BRIGAR PELA REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA DE ALDEIA E DA PE-05

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, e o deputado estadual João de Nadegi foram ao Governo de Pernambuco brigar pela requalificação das PEs 27, conhecida como Estrada de Aldeia, e 05, que compreende a Avenida Doutor Belmino Correia, cortando todo o centro da cidade. A primeira parada foi uma reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Evandro Avelar, realizada, nesta quarta-feira (15), na sede da pasta, no Recife. A pauta também será abordada com a secretária de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco, Simone Benevides, em um encontro a ser realizado na semana que vem.
Como resultado do encontro com Evandro Avelar, ficou acertado que a Prefeitura de Camaragibe vai se envolver com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) na montagem de um projeto de requalificação da Estrada de Aldeia. Antes, porém, uma ação emergencial por parte do DER de tapa-buraco deve ser iniciada pelo Estado. Também participaram do encontro os secretários municipais Coronel Rossini (Segurança Pública e Mobilidade), Diego Cabral (Planejamento, Meio Ambiente e Serviços Públicos) e Arthur Cunha (Comunicação), além de outros integrantes da gestão.
“Precisamos de uma ação urgente nessas duas vias estaduais que cortam Camaragibe. Nossa meta é melhorar a qualidade de vida e a segurança das milhares de pessoas que passam diariamente por essas duas rodovias. Para isso, um projeto de médio prazo. Em parceria com o Estado, vamos fazer mais por nosso povo”, destacou a Doutora Nadegi.
Da Assembleia Legislativa, João de Nadegi vai atuar para assegurar recursos estaduais para execução das pessoas intervenções em Camaragibe. “Nosso mandato está à disposição dessa luta. E vamos trabalhar muito para tirarmos do papel essas requalificações que vão melhorar a vida dos camaragiebenses e dos pernambucanos que trafegam diariamente por essas vias”, pontuou o deputado estadual.
OUTRAS DEMANDAS – Em outras demandas também tratadas pela Doutora Nadegi e por João de Nadegi com o secretário Evandro Avelar, ainda fizeram parte a requalificação do centro comercial de Camaragibe; a implantação do anel viário nas proximidades do Camará Shopping; conclusão do ramal da Arena Pernambuco para a Escola de Sargentos de Armas (ESA), que será implantada pelo Governo Federal; além da instalação de paradas de BR na PE-05.

Fotos – Victor Patrício

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS