18ª CORRIDA DAS PONTES DO RECIFE/ JJS EVENTOS

O Pão de Açúcar, um dos maiores grupos varejistas de alimentos da América do Sul, e a Taunsa Group, empresa do ramo de agronegócios, são os novos patrocinadores da Corrida das Pontes do Recife que tem a 18ª edição confirmada para o dia 26 de março, no Forte do Brum. A tradicional prova de pedestrianismo é considerada a São Silvestre do Nordeste. O percurso tem corrida e caminhada de 5,6 km e corrida profissional de 10km.
As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas no site oficial www. https://www.corridadaspontesdorecife.com.br/ e nos parceiros Corre 10, Ativo.com e Ticket Sports. O valor até o dia 28 de fevereiro é de R$ 115. Após essa data e até o dia 22 de março ou término das vagas, o valor será de R$ 120. A Corrida das Pontes é realizada pela paulista JJS Eventos/ Instituto Amo Correr, Amo Brasil e conta com o apoio oficial da Federação Pernambucana de Atletismo (Fepa).
A entrada do Grupo Pão de Açúcar se dá após o encerramento da parceria de 17 anos entre a JJS Eventos, empresa paulista responsável pela organização e realização da Corrida, com a rede de hipermercados Carrefour. “Foi um tempo muito importante para nós e só temos a agradecer a esta parceria que nos proporcionou tornar a Corrida cada vez mais sólida. Felizmente, outras instituições sérias como a Taunsa Group e o grupo Pão de Açúcar, que é uma empresa que valoriza o esporte, em especial as corridas de rua há muitos anos, entra para somar experiências e dar continuidade ao nosso projeto”, aponta o atleta-olímpico e bicampeão da São Silvestre, José João da Silva, diretor da JJS Eventos.
Ele diz que em 2006 foram procurados pelo Pão de Açúcar para assumir as Maratonas Pão de Açúcar de revezamento de São Paulo e Fortaleza, mas como já tinham contrato com o Circuito ABNAMRO de corridas de rua, não podiam trabalhar com outras empresas. “Hoje o sonho se torna realidade e estamos com o Grupo patrocinando nossos eventos”, comemora Silva.
A 18ª edição da prova é alusiva às comemorações de aniversário de 486 anos do Recife. A Corrida das Pontes do Recife tem um percurso que contempla 7 pontes e vários pontos turísticos do Recife Antigo, são elas: Ponte do Limoeiro, Ponte Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Duarte Coelho, Ponte Boa Vista e Ponte Giratória.

Fonte – Jornalista – Ana Paula Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS