SERRA TALHADA LIDERA MAIS UMA VEZ A GERAÇÃO DE EMPREGOS NO PRIMEIRO SEMESTRE NO PAJEÚ

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged, do Ministério do Trabalho e Emprego, mostra que Serra Talhada vem mantendo um bom desempenho na geração de empregos formais em 2022.
De acordo com os últimos dados divulgados pelo cadastro nacional, Serra Talhada liderou a geração de empregos na região do Pajeú no último mês de julho e no acumulado do ano, que compreende o período de janeiro a julho de 2022, ocupando o quinto lugar no ranking geral de todo o Sertão pernambucano nos dois períodos analisados.
Somente no último mês de julho foram criadas 264 vagas formais na cidade, o que resultou em um saldo de 52 empregos diretos, com variação relativa de 0,53%. Já no acumulado de janeiro a julho, foram criadas 2.013 vagas, com saldo positivo de 296 postos formais e variação relativa de 3,11%.
“A nossa cidade é referência nos setores de comércio e serviços, além de estarmos evoluindo positivamente na área de indústria, uma cidade pujante, que apesar das adversidades dos últimos dois anos não deixou de crescer e gerar emprego e renda para a população. E esses números do Caged mostram isso, que estamos no caminho do desenvolvimento, graças ao trabalho em sintonia que vem sendo realizado pelo poder público, setor privado e, principalmente, graças à força do povo de Serra Talhada”, destacou a prefeita Márcia Conrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS